quarta-feira, 13 de julho de 2016

CAMPEÕES!

Ainda não tenho palavras para descrever todas as sensações que me percorreram na noite de domingo. Ainda não tenho palavras para análises. Ainda não tenho palavras para poder expressar tudo o que gostaria de dizer.

Digo apenas: SOMOS CAMPEÕES, CARALHO! Se calhar na competição em que menos merecíamos, se nos lembrarmos de caminhadas épicas do passado (nomeadamente Euro 2000, Euro 2004 e Mundial 2006). Mas o caneco é nosso! É pelos que lutaram em campo por nós. É pelos grandes jogadores que não tiveram essa oportunidade (Eusébio, Rui Costa, Figo, Vítor Baía, Fernando Couto, João Pinto, Nuno Gomes, Pauleta, Futre, Deco, e tantos, tantos outros). É por todos nós, portugueses.

O Guilherme Cabral dedica isto ao seu avô. Eu dedico ao meu pai. Era a pessoa com quem mais gostaria de ter festejado esta conquista.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Real Time Web Analytics