segunda-feira, 20 de junho de 2016

"A vida resolve-se sozinha"

É o que costuma dizer a minha colega de casa. Normalmente tendo a não concordar com a frase, porque acho que nada cai do céu. As coisas conseguem-se com trabalho, com dedicação, com esforço. Quanto mais nós lutarmos por um objectivo, mais possibilidades temos de o concretizar.

No entanto, neste momento da minha vida, acho que esta frase me assenta mesmo bem. Esta segunda-feira aconteceu algo bom. Que é apenas um pequeno passo para um objectivo (profissional) que eu já tenho há largos anos. Mas, excepção feita ao acontecimento de hoje, tal como eu disse num post anterior, não tem acontecido ultimamente nada de excepcional na minha vida para me trazer tamanha tranquilidade. Mas é mesmo assim que me sinto: tranquilo, confiante, feliz com as pequenas coisas da vida. Neste momento, diria que a minha vida tem-se vindo a resolver sozinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Real Time Web Analytics