quinta-feira, 14 de abril de 2016

Aleluia!

Ao fim de 3 meses de baixa, finalmente vou voltar ao trabalho na próxima semana!
Este coração é um chato de primeira e obrigou-me a ficar de baixa desde Janeiro, aquando um grande susto. Inclusive fui sujeito a uma pequena intervenção cirúrgica, no início de Março. Agora finalmente tenho "ordem de soltura" e posso voltar ao trabalho.

Os primeiros tempos de baixa foram os mais complicados... Repouso absoluto... Para um workaholic como eu, como devem calcular foi duro... Sentia-me preso e sozinho. Sim, vivo com colegas, e tinha visitas de amigos, colegas, namorada, mãe, primos... Mas durante o dia a malta trabalha, não é, de modo que me sentia um bocado sozinho. Só não foi ainda pior porque estávamos em plena "Oscar Season", portanto a minha rotina era ver filmes, muitos filmes (pela primeira vez, consegui ver todos os filmes nomeados para os Óscares antes da noite da cerimónia lol). Por outro lado, uma das coisas que mais me custou foi estar absolutamente proibido de ver futebol durante mais de 2 meses. Numa das melhores épocas dos últimos largos anos, não poder ver os jogos do meu Sporting foi coisa para me deixar "louco da cabeça".

Aos poucos e poucos, fui retomando a normalidade. Nas últimas semanas já podia ir saindo de casa e fazer uma vida normal, só ainda não tinha autorização para voltar ao trabalho. Mas segunda-feira... I'm back! (um bocadinho menos workaholic lol tenho que moderar-me um bocado...)

5 comentários:

  1. 3 meses de baixa??? Que abuso, puto!!! Toca a trabalhar!!!

    E cuida-te! ;)

    ResponderEliminar
  2. No dia em que me internaram com um problema assim do género do teu e me disseram que era boa ideia deixar de ver jogos de futebol, quase morri (ok, eu podia ter morrido na mesma sem me terem dito isto).
    E a verdade é que não fiz muito caso. Um total de 4 meses de baixa (distribuidos por dois periodos diferentes) e não perdi nem um jogo :) continuo cá.

    ResponderEliminar
  3. Vê lá se cuidas de ti ;) Muita calma! Fico feliz que voltes ao activo! Beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em Janeiro, quando o susto foi tão grande que quase fui desta para melhor, algumas pessoas próximas obrigaram-me a prometer que ia ser cuidadoso, responsável e que ia cumprir todas as ordens médicas. Prometi, e eu quando prometo, cumpro. Por isso, é tudo com muita calma e cuidado :P

      Obrigado :)

      Beijinho grande

      Eliminar

Real Time Web Analytics