quinta-feira, 31 de março de 2016

Então jovem, que fizeste tu nestes últimos 5 meses?

Em Agosto, a blogosfera deixou de me fazer sentido. Decidi fazer uma pausa. Regressei em Outubro, escrevi 3 posts, e deixei o blog "de vez" - sim, aquele blog morreu mesmo, e a minha estadia por aqui também teria acabado definitivamente, não fosse o bichinho ter voltado a atacar...

Pelo meio, muita coisa aconteceu na minha vida. Sendo que podem ser divididas em 2 períodos distintos - curiosamente, coincidem no tempo com o final de 2015 e com o início de 2016.

Outubro - Dezembro 2015:
- Alguns planos para 2016 começavam a ver a luz do dia. Os mais importantes: voltar a reunir a minha antiga banda para a despedida que nunca fizemos; ir para Londres atrás de um sonho.
- Ganhei a distinção de trabalhador do ano, pela segunda vez (a primeira vez foi em 2010).
- Graças ao ponto anterior, consegui ir passar o Natal a casa.
- Graças ao ponto anterior, encontrei por acaso uma pessoa que já não via há alguns anos e que, entretanto, se tornou uma pessoa importante e especial na minha vida.

Janeiro - Março 2016:
Tudo o que podia correr mal... correu mal. Tenho um problema de saúde há vários anos, que se agravou em Janeiro e que me obrigou a ficar de baixa desde então (ou seja, lá se foram os planos todos... Londres e a reunião da banda ficaram na gaveta...). Nesse sentido, tive inclusive uma intervenção cirúrgica há menos de um mês e estou em recuperação. Como a recuperação felizmente tem corrido bem, apesar de ainda continuar de baixa, já começo a retomar alguma normalidade. Mas os primeiros tempos foram complicados... Repouso absoluto... Ou seja, digamos que durante cerca de 2 meses, a minha vida resumiu-se a ver filmes (pela primeira vez, consegui ver todos os filmes nomeados aos Óscares antes da noite da entrega dos prémios lol), ir vendo na TV alguns episódios aleatórios de algumas séries, ouvir música, e pouco mais. Daí ter dito, no post anterior, que a minha vida tem sido um bocadinho entediante nos últimos tempos...

Agora, só quero que a vida volte à normalidade bem depressa!

2 comentários:

  1. Roger, Mente complicada... ainda bem que voltaste ! (:

    Ps: Espero fazer-te companhia e ocupar o teu tempo!

    Ps2: As melhoras, vais ver que é so uma fase menos boa!!!! Aproveita que vais ter saudades de não fazer nenhum, mesmo que seja por uma menos boa razão!

    Ps3: Nada acontece por acaso ;)

    ResponderEliminar
  2. Sunshine,
    Diz-se que quem é vivo sempre aparece :P

    PS - Idem aspas :P
    PS 2 - Não nasci para estar quieto :P mas pronto, o que tem de ser, tem muita força :P
    PS 3 - True story!

    ResponderEliminar

Real Time Web Analytics